SER PROFESSOR

sábado, 24 de abril de 2010

A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO IEPJM

Estamos preocupados em atualizar a Proposta Pedagógica do Instituto de Educação PJM para este ano de 2011 , mesmo porque houve mudanças na Matriz Curricular do Curso Normal-Nível Médio e atualizações no Ensino Médio.
As mudanças no Ensino Fundamental, como escola de Experimenação,  são sequência do Curso Normal e têm  que estar inseridas nesse Planejamento.
Precisamos nos reunir e estabelecer critérios de Pesquisa e Montagem da PP. Sem demora. Pois servirá de subsídio para o Projeto Político Pedagógico.
Formar equipes por Área de Ensino é uma boa estratégia. Facilita a coleta de dados particulares, mas o levantamento de dados acerca dos alunos, seu perfil pedgógico, suas escolhas etc, tem que ser feito em conjunto com toda a Comunidade Escolar.
Para começar eu coloquei uma idéias nos Blogs para auxiliar os professores na sua pesquisa. É claro que poderão intervir com sua experiência. A partir daí, será dada a partida para elaboração do Documento.
Em caso de dúvidas , estareia aberta á comunicação de cada um, seja por e-mail ou através da atividade dentro do próprio Blog aqui, na área dos Comentários e Seguidores
Sejam Bem-vindos ao nosso trabalho, queridos colegas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário